0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

E-commerce ou comércio eletrônico

e-Commerce é a abreviação de electronic commerce, cuja tradução é comércio eletrônico. No sentido amplo do termo é todo o comércio realizado através de meios eletrônicos. O e-commerce surgiu em 1970 com a EDI e EFT fazendo transferência de valores entre pessoas e empresa, mas foi com a internet que ele ganhou força e ficou disponível para todas as pessoas.

Hoje todos podem abrir o seu próprio e-commerce e passar a vender pela internet, com mais simplicidade do que abrir uma loja física para comercializar produtos.

O e-commerce tem como um dos seus maiores diferenciais a possibilidade de atender tanto mercados enormes como nichos muito específicos.

Um exemplo disso é a Amazon.com, que vendeu milhões de livros Harry Potter, mas a metade do seu faturamento veio de livros com menos de dez unidades vendidas.

Este exemplo mostra como é possível atrair uma grande quantidade de pessoas de nichos de mercado específicos através da internet. Se o público consumidor dos seus produtos é pequeno na sua cidade, isso não é problema, porque você pode vender para pessoas interessadas no seu produto em qualquer lugar do país.

Soluções para e-commerce:

Gestão de estoque e logística, gestão de produtos onde é possível gerenciar o estoque de produtos da loja virtual sem a necessidade de integração com qualquer sistema externo. Recursos como estoque mínimo darão maior tranquilidade para a sua operação. Integração com os correios, restrição por área (você pode determinar restrições para áreas específicas, por cep, cidade, estado, freve fixo por mercadoria, gerenciamento de promoções e cupons de desconto.

Segurança

Pode ser integrada com Certificados de Segurança SSL.

Formas de pagamento:

Seu cliente não irá abandonar suas compras por falta de meios de pagamento. Nossas plataformas integram dezenas de canais de pagamento para garantir ainda mais o sucesso da sua operação, incluindo o PagSeguro.

Ferramenta amigável e de fácil acesso:

Não se preocupe, nosso painel administrativo é intuitivo, de fácil gerenciamento e ao mesmo tempo completo. Acompanhe todos os processos da sua loja virtual, monitore gráficos de desempenho das vendas, altere a qualquer momento seus produtos, configure suas promoções e muito mais de forma fácil e segura.

Quer saber mais? Entre em contato com um representante!

Agente Outsourcing

Este por sua vez ficará por conta do gerenciamento, manutenção da sua loja, cadastrando produtos, gerenciando pagamentos, status e atendimento ao cliente final, resumindo você fica responsável apenas pelo envio de mercadoria, sendo todos pedidos gerados em relatórios diários para você.

Saiba mais como contrata-lo!